LEV DESIGN

Sala com Home Office

compartilhe

BRIEFING

No projeto do apartamento com Office integrado usamos uma variedade contemporânea na mistura dos materiais, como a madeira, o vidro, o aço, o couro, o concreto, mármore e muito verde.

 

LUZ

A ideia primordial era criar uma iluminação que trouxesse dramaticidade para essas imagens e também destacasse as sutilezas dos materiais como a gente pode observar aqui no nosso sofá.

O reflexo da luz e as sombras que essa iluminação produz junto das pregas do estofado, trouxe para essa imagem uma passagem de luz e brilho pelo material do sofá que deixa o aspecto bastante realista.

 

BLOCOS

Na área do Office a integramos com bastante verde e para isso a usamos esse bloco de folhas de bananeira que pode ser encontrado na nossa página do 3D Warehouse.

Na nossa página colocamos também o bloco do sofá.

A ideia era criar uma conexão entre as imagens com a referência da planta que funcionou como ponto de localização para entendimento do espaço.

TÉCNICA PARA LUZ

Para colocarmos a iluminação de forma dramática usamos os recursos do V-Ray para SketchUp.

Primeiro configuramos o céu com um HDRI que é um céu em 360 graus que além da imagem das nuvens do céu azul ele também reproduz iluminação e exposição do Sol na maquete eletrônica.

As imagens HDRI são fotos tiradas com três níveis de Exposição, ou seja, três níveis de intensidade de luz diferentes e no V-Ray conseguimos configurar a intensidade de luz desse céu simulado.

O projeto tem uma resolução de planta simples, mas com uma variedade de blocos e design, mesmo dentro de pequenos espaços você consegue entregar para o seu cliente uma qualidade e uma experiência diferente que pode trazer mais oportunidades de negócio para você e para sua empresa.

Nós da Lev ensinamos através de uma metodologia simples o pensamento estratégico para a produção de imagens 3D usando o Sketchup, V-Ray e Photoshop.

Assine nossa lista para saber novidades sobre produção de imagens e apresentação de projetos.

Compartilhe com seus amigos que adoram 3D.

Continue lendo

Outros Artigos

Qual é a lição que podemos tirar do Fyre Festival

Uma das questões que mais negligenciamos no nosso dia a dia é o planejamento das nossas tarefas. 
É possível enxergar em diversos seguimentos como a falta de planejamento pode acabar facilmente com uma empresa ou o trabalho de uma pessoa. 
Um grande exemplo disso é o evento Fyre Festival. O caso ocorreu em 2017 e até hoje é lembrado pela velocidade em que chegou ao gosto do público, e principalmente na rapidez em que virou um verdadeiro fracasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.