LEV DESIGN

REGULAMENTO CONSIDERAÇÕES INICIAIS 

A Lev Design é uma empresa que oferece treinamentos para profissionais da área de arquitetura e interiores com foco em representação gráfica e modelagem 3D.

O Objetivo do Desafio Lev é oferecer um conteúdo prático aos participantes e revelar novos talentos do mercado de representação visual, além de fomentar a conexão entre profissionais do mercado e grandes marcas do segmento.

  1. O Desafio Lev  será destinado a todos os profissionais da área de arquitetura e interiores, bem como amadores e entusiastas em aprender novas habilidades de representação gráfica, bem como ter seu trabalho exposto nas plataformas.

     

  2. Restrições à inscrição. Não poderão se inscrever no Desafio Lev:

     

    • Fundadora e Colaboradores da Lev Design; 
    • Ex-colaboradores da Lev Design; 
    • Ex-fundadores e associados

       

  3. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

     

  4. A Lev Design –L.d Empreendimentos Digitais LTDA é uma empresa privada, regularmente inscrita no CNPJº 29.589.731/0001-04, com endereço fiscal na Rua John Harrison 299 Conj 1109, Lapa,São Paulo SP
  5. As inscrições para participar do Desafio se encerram no dia 15/7/2022 (sexta), às 23:59h.

     

  6. O resultado da classificação será divulgado no dia 08/08/2022 (segunda-feira).

     

  7. O projeto deverá ser de autoria própria.
     
  8. Não há restrições em relação ao uso de software sendo assim que qualquer pessoa que faça 3D, em qualquer programa de modelagem e/ou renderização pode participar do Desafio.

     

  9. Ao inscrever-se, os participantes declaram que é uma criação original e própria, e não uma cópia ou um plágio de algo preexistente.

     

  10. O participante se responsabiliza completamente pelos direitos autorais do projeto enviado, declara ainda que possui todos os direito e eventuai autorizações de terceiros para o envio, divulgação e utilização do projeto, assumindo plena e exclusiva responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Lev Design de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

     

  11. Ao se inscrever no Desafio Lev, os participantes autorizam a divulgação de sua imagem, para fins de marketing, para a divulgação de ações, redes sociais, mídias digitais, exposições, palestras ou outros materiais institucionais da Lev Design, inclusive de fins publicitários, em qualquer lugar existente ou que venham a existir, bem como nas suas páginas mantidas nas redes sociais.

     

  12. Caso ocorra algum problema no preenchimento da inscrição, o participante visualizará uma mensagem de Erro.

     

  13. INSCRIÇÃO:
    Como é o processo de inscrição e participação no desafio:

     

  14. Disponibilizaremos um formulário de inscrição no site https://levdesign.com.br/p/landing-desafio

     

  15. Para a inscrição o participante insere as informações: Nome e email, e submete a inscrição, ele pode seguir respondendo o formulário (é opcional) com mais informações para a Lev Design conhecer a sua audiência.

     

  16. Depois da parte inicial da aplicação ser respondida, é enviado um email de confirmação para o inscrito. 
  17. Neste e-mail também enviamos o link para o curso Sketchup do Zero, caso queiram aprender ou revisar habilidades do programa Sketchup.

     

  18. Também enviamos o link do Canal no Telegram em que compartilharemos os links de cada dia do desafio.

     

  19. Ultrapassada a fase de inscrição, damos início ao desafio na data 25/07/2022, que consiste em desenvolver um projeto 3D, cujo briefing será definido pela Lev Design e informado aos participantes no primeiro dia do desafio, com um conjunto de informações e instruções sobre o projeto a ser executado.

     

  20. Cada participante deverá desenvolver o projeto em 3D com suas próprias ferramentas de trabalho pessoais (computador (desktop ou laptop), tablet, smartphone, monitor, mouse, software, etc.)

     

  21. A inscrição no desafio deve ser feita através de uma única pessoa, caso o projeto seja feito em grupo, será necessário eleger uma pessoa como vencedora. A quem em toda comunicação e pagamento da premiação será destinada. Porém divulgaremos nas nossas redes sociais o nome de usuário (@)  podendo, esta única informação, ser de um estúdio ou escritório em que o participante tenha vínculo.

     

  22. A Comissão Julgadora poderá desclassificar os projetos que não sigam o briefing proposto no início do desafio.

     

  23. Não é necessário seguir a ordem diária do desafio, o envio final acontece na data mencionada, então caso o participante queira concentrar a elaboração em dias diferentes não é contra o regulamento. A ressalva é que para o prêmio serão observados as dicas informadas ao longo do desafio.

     

  24. Como cronograma de início e dicas temos a seguinte sequência:

     

  25. No Dia 1 do Desafio, a Lev Design passa o briefing do projeto e nele temos:

     

    • A planta e vista desenvolvida no Sketchup, salva na versão 2016 para os inscritos desenvolverem o projeto. Lembrando que, caso o participante tenha outro software é de responsabilidade do mesmo importar a planta disponibilizada em Sketchup para o programa de preferência.

       

    • São disponibilizados links de ideias para o projeto (exemplos dentro de uma pasta compartilhada no Pinterest) e;

       

    • Uma descrição do cliente a ser atendido com o projeto.

       

  26. No Dia 2 do Desafio, a Lev dá dicas específicas para a modelagem construtiva. As dicas serão passadas através de texto, e alguns exemplos podem ser passados demonstrando aplicações no Sketchup, porém não é uma obrigatoriedade executar o desafio no Sketchup, podem ser elaborados em outros softwares.

     

  27. No Dia 3 do Desafio, a Lev passa dicas para a aplicação de texturas na modelagem. Bem como indica uma série de fabricantes que disponibilizam texturas para aplicações em projetos.

     

  28. No Dia 4 do Desafio, a Lev passa uma pasta compartilhando alguns exemplos de blocos em 3D, disponibilizados através de uma pasta no 3D Warehouse para que o participante possa incluir na modelagem ou se inspirar para encontrar similares.

     

    • Também no dia 4, produzimos um guia de principais alturas gerais do projeto. É um arquivo em PDF que ajuda a dimensionar a colocação de mobiliários no 3D.

       

  29. No Dia 5 do Desafio, a Lev passa uma série de dicas para produzir uma cena interessante para o seu projeto.

     

  30. Os dias seguintes serão livres para a finalização do projeto, tendo em vista que serão 2 ganhadores.

     

    • Um na categoria IMAGEM RENDERIZADA;

       

    •  e outro na categoria IMAGEM CONCEITO.

       

  31. O mesmo participante pode, se quiser, se inscrever nas duas categorias. Inclusive com o mesmo projeto.

     

  32. O Envio do projeto deve ser feito através do formulário indicado que aparecerá no dia 31/07/2022 na página do desafiolev.com.br.  Essa página receberá os envios até o dia 31/07/2022 as 23:59

     

  33. O RESULTADO

     

  34. Anunciaremos o resultado do desafio Lev no dia 08/08/2022 nos posts da lev design no instagram e outras redes sociais.

     

  35. Bem como sairá um vídeo comentado pela Caroline Taveira (CEO da Lev Design) com a escolha dos vencedores.

     

  36. Cada vencedor de cada categoria ganhará um valor de R$ 3.000,00 (cinco mil reais) que deverá ser creditado na conta do banco a sua escolha.

  37. Caso o participante não tenha conta no banco no seu nome, infelizmente não teremos como realizar o pagamento.

     

  38. O prêmio tem caráter personalíssimo, sendo indelegável e intransferível a terceiros. 
  39. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

     

  40. A Comissão Julgadora julgará conforme os critérios previamente estabelecidos, entre os quais destacamos: 
    • Atendimento ao briefing; 
    • Utilização dos produtos mencionados no briefing; 
    • Originalidade; 
    • Estético e funcional; 
    • Criatividade;

       

  41. O projeto vencedor será aquele que obtiver o maior número de votos dos membros da comissão. Em caso de empate, o voto de minerva é o da Presidente da Comissão Julgadora.

     

  42. A decisão do júri é soberana e irrecorrível.

     

  43. SIGILO E CONFIDENCIALIDADE

     

  44. A Lev Design se compromete, desde já, a manter sigilo total de todos os dados enviados pelos Participantes. O banco de dados, imagens e projetos gerado em função das inscrições será de inteira propriedade da Lev Design, que poderá utilizá-lo sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que melhor lhe prouver.

     

  45. O participante autoriza a Lev Design a divulgar seu nome e o título do projeto, tal qual informado na ficha de inscrição para fins estatísticos e de divulgação dos resultados desta edição Desafio Lev.

     

  46. A Lev Design, como uma empresa com grande viés na representação gráfica, está sempre desenvolvendo projetos na área, envolvendo os mais diversos temas, inclusive os temas que poderão ser desenvolvidos e apresentados no decorrer do Desafio. Em virtude disso, a Lev Design poderá implementar, por coincidência, a qualquer momento, eventuais projetos que possam conter ideias e conceitos semelhantes àqueles desenvolvidos no Desafio Lev, sem que isso signifique dizer que seja devido ao participante qualquer remuneração ou compensação neste sentido, salvo no caso de comprovação cabal e inequívoca de que se trata de projeto de sua autoria, o que somente deverá ocorrer através dos meios judiciais cabíveis. 
  47. REGRAS DE CONDUTA

     

  48. A equipe da Lev Design quer proporcionar o ambiente mais criativo, divertido e inovador possível, mas para isso é extremamente importante que cada participante aja com o máximo de respeito e civilidade.

     

  49. Por isso, é importante que o participante observe atentamente todas as instruções informadas pela empresa antes e durante o Desafio.

     

  50. A inobservância das instruções poderá ocasionar o imediato cancelamento da inscrição do participante, seja antes, seja durante o Desafio, sem possibilidade de nova inscrição.

     

  51. Eventuais incidentes ocorridos durante o Desafio, envolvendo quaisquer aspectos relativos a comportamento dos participantes e/ou descumprimento das instruções passadas pela Lev Design com relação ao Desafio, serão resolvidos de forma soberana e irrecorrível pela própria equipe da Lev Design.
  52. DIREITOS DE TERCEIROS

     

  53. Os participantes durante o Evento deverão respeitar direitos de terceiros, em especial direitos autorais e direitos de propriedade intelectual.

     

  54. O Evento poderá ser suspenso, adiado ou cancelado por qualquer razão. Nenhuma das disposições deste regulamento gera qualquer direito líquido e certo ou qualquer expectativa de direito a qualquer participante com referência a qualquer objeto.

     

  55. A programação do evento pode sofrer alterações, conforme fatos supervenientes.

     

  56. DISPOSIÇÕES GERAIS

     

  57. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do Desafio.

     

  58. A organização do evento pode alterar as regras deste edital a qualquer momento.

     

  59. A participação no Desafio através da efetivação da inscrição, conforme definido acima neste Regulamento, bem como o posterior aceite online, implicam no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

     

  60. A aceitação online dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Desafio, também implicará na expressa autorização e licenciamento gratuitos, mundiais, livres de pagamento de royalties, por prazo indeterminado à Lev Design, suas afiliadas ou controladoras para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, tradução para qualquer outro idioma, publicação, transmissão, emissão, distribuição e comunicação ao público por quaisquer meios e em quaisquer formatos de: nome, imagem, vídeo e voz dos participantes que poderão ser gravados durante o período de participação neste Desafio, a critério da equipe organizadora;
  61. Os participantes declaram, ainda, que qualquer funcionalidade dos respectivos projetos, bem como os próprios projetos desenvolvidos para a participação neste Desafio não ofendem ou transgridem quaisquer direitos de terceiros, especialmente direitos de propriedade intelectual; não são ofensivos, injuriosos, difamadores; nem são de qualquer forma ilegais ou ilícitos. 
  62. Quaisquer disputas, controvérsias ou reclamações que surgirem entre os participantes e a Lev Design, relacionadas aos termos deste Regulamento deverão ser, exclusivamente, dirimidas perante o Foro da Comarca da Cidade de Monte Sião – MG, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

     

  63. CONTATO

     

  64. Qualquer dúvidas e/ou questões relativas a este Regulamento ou ao Desafio deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico: desafio@levdesign.com.br
Copyright© 2022 - Lev Design