LEV DESIGN

Publicação Revista Casa Claudia

compartilhe

Essa foi a publicação da revista impressa Casa Claudia, do projeto do Estúdio do Escritor no CASACOR Rio 2017, feito pela Lev Design em parceria com a arquiteta Barbara Schwartz.

Destaque para a as prateleiras que executamos com a marcenaria Dettaglio. A composição do livros com objetos decorativos, inclusive com objetos históricos que faziam conexão com a persona e as histórias dos livros do escritor Eduardo Sphor.

Esses objetos históricos como o capacete, rádio, comunicadores antigos, relógios, são originais da 2ª Guerra Mundial e vieram do acervo pessoal de Willan Noel, que coleciona esses artefatos e também é pai da Barbara.

Além de um mix de livros antigos e novos, temos uma composição de quadros em que fizemos uma curadoria junto às opções da Urban Arts. Destaque também para o artista Ruben Ireland que retrata figuras femininas e elementos mitológicos nas suas ilustrações como o quadro grande superior direito, intitulado The Drifter.

A harmonia entre os objetos conversa diretamente com a proposta do espaço. Um ambiente aberto, de transição mas que lembra o escritor da principal beleza da sua criação: as histórias que ele conta.

Dessa mesma forma criamos micro universos e histórias dentro das sequências e composições.

 

Continue lendo

Outros Artigos

Qual é a lição que podemos tirar do Fyre Festival

Uma das questões que mais negligenciamos no nosso dia a dia é o planejamento das nossas tarefas. 
É possível enxergar em diversos seguimentos como a falta de planejamento pode acabar facilmente com uma empresa ou o trabalho de uma pessoa. 
Um grande exemplo disso é o evento Fyre Festival. O caso ocorreu em 2017 e até hoje é lembrado pela velocidade em que chegou ao gosto do público, e principalmente na rapidez em que virou um verdadeiro fracasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.