LEV DESIGN

Descubra o por quê de imagens 3D não alcançarem resultados fotorealistas

compartilhe

Muitas pessoas nos procuram para dizer que se conseguissem alcançar metade da qualidade das imagens 3D renderizadas que fazemos aqui na Lev já estaria ótimo. 

Como por exemplo essa imagem 3D aqui abaixo: 

3d realista

Esse foi um projeto 3D desenvolvido por nós da Lev. Fizemos usando os programas Sketchup + V-Ray + Photoshop. Muitos arquitetos e designers não se sentem capazes de chegar a resultados parecidos.

Agora, se imagina fazendo uma imagem renderizada como essa acima?

Ver no rosto do cliente a satisfação de saber como seu espaço vai ficar…

… e ainda: você conseguir representar suas ideias e mostrar todo o seu potencial.

Além disso, divulgar o seu trabalho para que os clientes cheguem até você.

Continue lendo…

 

Sua apresentação não precisa ser um desastre

preocupação com o 3d

Esses são os sentimentos de algumas pessoas. Elas se esforçam, produzem 3Ds, mas…

  • O avanço é muito pequeno.
  • O resultado não fica como gostaria e se sentem incapazes.
  • E elas sabem (mesmo secretamente) que falta uma visão clara de quais passos seguir. 

A verdade é que:

  • Muitos começam sem estratégia alguma… pegando tutoriais soltos e aleatórios tentando juntá-los na tentativa e erro.  Acreditam que apertar o botão do render irá resolver.
  • Outros pensam em adotar uma estratégia, como separar um tempo maior para elaborar o 3D, mas logo percebem que estão indo devagar demais e acabam desistindo no meio do caminho. 

Porém, se você já testou fazer algum projeto em 3D, seja na faculdade ou como arquiteto, você sabe que apenas “sair fazendo” não vai levar ao resultado desejado. 

O maior erro que as pessoas cometem é achar que pelo fato do Sketchup ser uma ferramenta simples e fácil de mexer, não precisam nem de técnica, nem de processos e tão pouco de uma metodologia

E simplesmente saem fazendo.

 

Como se tornar um mestre em apresentações de projeto

  1. Tendo a visão do todo (a clareza das etapas que vão servir como um guia).
  2. Ter acesso a uma metodologia completa.
  3. Dominar a técnica dentro de processos.

Essas são as 3 lições que aprendemos após fazer centenas de imagens renderizadas. 

Sabe, fazer imagens renderizadas é parecido como aprender a dirigir um carro. Você precisa saber a sequência correta de cada ação para poder dar a partida e sair dirigindo. 

No início você vai precisar se esforçar para lembrar de cada etapa e fazer tudo com muita atenção. Depois, com a prática, todo o processo de dirigir se torna automático. 

O mesmo funciona com o 3D, e dominando cada passo a passo, o domínio do processo irá funcionar como um GPS que vai te guiar do ponto A ao ponto B.

E trabalhar com um conjunto de etapas que foram testadas e comprovadas ao longo do tempo acelera seus resultados para montar uma apresentação, um projeto ou um negócio vencedor

E assim como aprender a dirigir…

  • Não adianta querer pegar um carro sem dominar as técnicas e querer sair dirigindo por aí…
  • Também não adianta querer fazer uma viagem para um lugar que nunca foi sem ter um guia em mãos ou alguém que conheça para te guiar.
  • Muito menos querer sair dirigindo na tentativa e erro, achando que você vai chegar no seu objetivo com segurança. 

 

O seu guia para fazer imagens renderizadas realistas 

guia para imagens 3d realistas

 

Quando você tem um guia claro e personalizado do que fazer para cada nível de conhecimento, você encurta e otimiza o tempo, salva dinheiro e, principalmente, tem a segurança de estar no caminho certo.  

Nós criamos uma metodologia com todas as nossas estratégias, táticas, truques e macetes, metodologia e processos para acelerar a criação e execução de ideias, projetos em 3D e imagens renderizadas. 

Esse material reúne o que há de melhor ao longo de 11 anos de estudos exaustivos e foi testado com nosso próprio tempo, dinheiro e energia o que funciona (e também o que não funciona). 

Para saber mais sobre esse material, se inscreva na lista de espera do Curso LevUp 3D e receba todas as informações através do seu e-mail.

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos! E para receber todas novidades, se inscreva na nossa lista vip.

Continue lendo

Outros Artigos

Qual é a lição que podemos tirar do Fyre Festival

Uma das questões que mais negligenciamos no nosso dia a dia é o planejamento das nossas tarefas. 
É possível enxergar em diversos seguimentos como a falta de planejamento pode acabar facilmente com uma empresa ou o trabalho de uma pessoa. 
Um grande exemplo disso é o evento Fyre Festival. O caso ocorreu em 2017 e até hoje é lembrado pela velocidade em que chegou ao gosto do público, e principalmente na rapidez em que virou um verdadeiro fracasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.