LEV DESIGN

Conquiste o cliente com uma apresentação inovadora

compartilhe

Conquistar clientes com uma apresentação inovadora, é preciso além de boas ferramentas, boas técnicas…

Ao longo dos nossos dias, somos bombardeadas com informações que por vezes, nos faz querer testar milhares de possibilidades para melhorar nosso desempenho em projetos 3D.

Contudo, a gente sabe que desde a faculdade, o CAD é tratado como sendo insubstituível, o que gera em nós uma certa desconfiança em querer trocar de programa, ou mesmo, conhecer alguma novidade do mercado.

Acontece que com o passar dos anos e conforme a gente ganha experiência, nossas percepções da realidade começam a ficar mais flexíveis, o que abre uma série de novas possibilidades.

E foi assim, que encontramos uma solução inteligente e transformadora para a criação dos nossos projetos.

A partir do LayOut do Sketchup começamos a decifrar os ‘códigos facilitadores’, que de fato, são capazes de agilizar nossa produção e tornar todo nosso processo mais coerente.

Mas o que queremos compartilhar com você hoje, é que a grande vantagem de utilizar o LayOut como nossa ferramenta principal para elaborar plantas técnicas extraindo todas as informações direto do 3D, é poder usá-la na apresentação que fazemos aos clientes.

Agilidade e qualidade

02

A agilidade que o LayOut oferece, permitindo que nossa planta técnica também se transforme em uma planta humanizada, é realmente impressionante!

E precisávamos compartilhar essa experiência com você!

Mas não é só isso…

Quando você domina o projeto, é capaz de antecipar qualquer objeção que seu cliente tenha a respeito do projeto, o que te dá uma grande vantagem na construção de novas soluções.

Perceba, que só esse fato já derruba qualquer insegurança que porventura, você ainda tenha, em trocar de programa para executar seus projetos 3D.

Mas além disso, existem outras boas oportunidades dentro do LayOut.

Ele garante que a cada nova revisão feita no 3D do Sketchup, todos seus desenhos sejam atualizados de maneira automática. Evitando retrabalhos.

E não precisa deixar de lado os padrões utilizados no CAD, já que o LayOut possibilita a importação de todos os padrões, como os carimbos e as pranchas, por exemplo.

E existe outro benefício, além de conquistar o cliente?

Yes

Sim, milhares!

Mas acontece que ao focarmos na qualidade do trabalho a ser entregue para o cliente, o resultado já se torna um motivo bastante plausível.

Atualmente, eliminar distrações e otimizar os processos já nos garante um cotidiano mais leve e menos desgastante.

E apesar de parecer que coisas pequenas se transformam em verdadeiras bolas de neve, e detonam nossa capacidade reflexiva – descobrir um programa que facilita nossa vida dentro e fora do trabalho é um verdadeiro milagre!

E é exatamente isso que o LayOut faz por nós.

Através dele é possível experienciar:

  • Uma verdadeira transformação em suas apresentações, agregando valor em seus projetos e trazendo mais clareza para cada um deles;
  • A satisfação total de seus clientes, o que faz nutrir um bom relacionamento e oferece novas possibilidades de trabalho;
  • O alto potencial de antecipação nas tomadas de decisões.

Portanto, o que trago aqui é apenas parte da solução para seus problemas.

Motivos para revolucionar suas apresentações e conquistar seus clientes de uma vez por todas…

04

Talvez você esteja tropeçando em alguns desses obstáculos, e por isso, é tão importante se livrar do que atualmente, lhe serve apenas como um grande incômodo.

Portanto se você ainda:

  • Foca em ferramentas obsoletas;
  • É irredutível a ideias antiquadas e resistente as novidades;
  • Perde tempo em antigas soluções, a fim de obter um resultado diferente.

Já tem bons motivos para começar a mudar a maneira como executa seus trabalhos.

Gostou de conhecer um pouquinho mais sobre o LayOut para Sketchup? Fica ligado que vamos falar muito mais sobre ele por aqui.

Compartilhe esse artigo com seus amigos para que eles também conheçam a forma de abandonar de vez o AutoCad!

Continue lendo

Outros Artigos

Qual é a lição que podemos tirar do Fyre Festival

Uma das questões que mais negligenciamos no nosso dia a dia é o planejamento das nossas tarefas. 
É possível enxergar em diversos seguimentos como a falta de planejamento pode acabar facilmente com uma empresa ou o trabalho de uma pessoa. 
Um grande exemplo disso é o evento Fyre Festival. O caso ocorreu em 2017 e até hoje é lembrado pela velocidade em que chegou ao gosto do público, e principalmente na rapidez em que virou um verdadeiro fracasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.